Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



02 janeiro, 2007

Feliz ano novo...

Olá pessoas... que saudades!!!
Tava de recesso aqui no trabalho e por isso estive ausente, mas tô e volta, e agradeço a todos que vieram aqui deixaram seu recado seus votos, maravilhosos por sinal!!! Que todos recebam em dobro tudo que me desejaram!!! Ah, tb estava meio ausente antes porque estou fazendo um template pra Flavynha, minha amiga oculta, que agora é amiga virtual!!! Fla, continuaremos agora ok!!!

Não sei se vou conseguir contar tudo que passei hoje, mas vou tentar.
Saí de recesso, e: fui as compras com namorado vários dias, quase compramos tudo na rua (rs), só não compramos porque o dinheiro não deu...rs.
Dei uma de dona de casa, cuidando da casa para minha mãe, que estava viajando com minha filha e meu pai. Cozinhei, namorei, estava me sentindo casada já. Fui á médico, cuidei de mim (fiz escova progressiva, depilação, unha, sobrancelha, etc). Comprei um celular novo...lindoooo, e claro que com ajuda do meu amor...rs, e total insentivo, pq o meu já estava dando problemas (depois mostro fotos dele).
Tomei banho de piscina (de plástico, pobre se diverte tb, abafaaaa...rs, compramos uma de 2000 litros e colocamos na casa do meu amor, mas ficamos bem a vontade), foi muito divertido. Peguei sol, muita chuva tb. Caminhei bastante, comprei um tênis (quem diria, eu detesto andar de tênis, mas comprei e até que já usei bastente). Passeamos muito, beijamos muito, e fizemos muito amor tb!!! Muito bom!!!
O Natal, passei na casa dele, muito legal, diferente, mas muito bom, porque tinha meu melhor presente... o meu amor!!!
Minha filha chegou dia 27, e matei muito a saudade dela, passeamos, brincamos, beijei muito ela.
O Ano Novo, passamos na casa dele também, foi bem diferente, meio caidinho pq a mãe dele ficou emburrada com umas coisas e não teve ceia e tal, mas foi maravilhoso porque meu pedido do ano passado estava realizadérrimo, eu tenho o meu amor, e não precisava de mais nada!!! Eu, minha filha e o meu amor, os três juntos, foi maravilhoso, vimos uns fogos que os parentes dele fez lá perto da casa, minha filha ficou com medo, mas ficou tudo bem, acabou a luz, e depois de muito tempo ouvindo som no carro a luz voltou! Depois minha filha foi dormir, e fomos ver o show do Cheiro de Amor, mas chegamos lá, achamos que tinha acabado, e voltamos, depois ficamos sabendo que nem tinha começado...rs. Fomos dormir, felizes e bem agarradinho!!! Tudo de bom!!!

Bem acho que é isso, me diverti muito. Este ano promete, termino minha faculdade, pretendo fazer muitas coisas boas, espero uma boa evolução, muito sucesso, muitas realizações, principalmente muito amor, união, compreensão, respeito, saúde e muita paz!!! E que todos possam ter o mesmo, dentro de seus merecimentos!!!

Fico por aqui, beijo no coração de todos!!! Peço perdão, mas hoje não vou poder fazer muitas visitas, mas assim que der estarei em todas as casas que vieram aqui!!! Tô com bastante trabalho aqui, e vamos a luta amigos!!!

Nenhum comentário: