Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



18 agosto, 2005

Estado Civil: Solteira...de novo

Eu juro que tentei. Tentei te entender, como tentei..., tentei ver as mudanças, mas acho que não pude ver direito, tentei ser sua amiga, companheira, mulher, irmã, e porque não dizer mãe. Acho que esse foi o meu grande erro, ser super-protetora, num sei...mas não posso somente me culpar por não ter dado mais uma vez certo com alguém. Segue seu caminho, que eu sigo o meu!!! Ta aqui uma definitiva despedida!!!

Pois é minha gente, mais uma vez Solteira. Será que eu errei? Ou será que nunca acertei? Não sei, a única coisa que tenho certeza é que Amei, e me dei por demais, e não me valorizaram. Mas como diz meu grande mestre Mauro Pfeil: VIDA QUE SEGUE!!!


A fila não anda, ela faz cooper...rsss, então sái da frente, que eu não vou me abater não, e vou seguir firme a minha vida.!!! Porque sei que sou linda, maravilhosa, inteligente, amorosa, sedutora, gostosa (rs)..., porém falida, mas LINDA, acima de tudo!!! E eu tenho A-M-I-G-O-S

Beijos no coração!!!

Nenhum comentário: