Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



09 janeiro, 2007

Agente pensa, ah esse ano tudo será diferente, mas parece que sempre rola as mesmas cosias.

De novo me sinto angustiada, de novo pareço doente, tô morrendo de dores abdominais (estômago, etc), vomitei ontem a noite e agora a tarde, só durmo tarde, e fico com sono durante o dia, pra completar tive um desentendimento com meu namorado, mas parece que já está se normalizando, mas sei lá... quando acontece uma coisa, vem tudo junto. Mas estou firme e forte, e não vou desanimar não.

Tava ausente, porque estou trabalhando no Template da Flavynha... breve anunciarei ele aqui, tá lindão!!!

Bem, não contei pra vcs, meu cachorro foi atropelado no sábado, fiquei muito triste, ele já tá velhinho e eu achei que el não ia aguentar. Ele perdeu uma unha, bateu com a boquinha, a costela e o piu-piu (pênis), sangrou tanto, que todos acharam que ele não ia aguentar, pensamos que ele estava tendo hemorragia, mas graças a Deus tá tudo bem, só ficou com umas sequelas da pancada (gastrite e fígado alterado).

Tinha prometido a foto do celular novo...rs, lindoooo, um Nókia 6111. Vejam!!



Beijos no coração de todos!

Nenhum comentário: