Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



22 dezembro, 2006

Falta pouco para o Natal...


Oi pessoal vim aqui desejar a todos boas festas, tudo de bom de coração. Com as festas de fim de ano, aqui na empresa vamos entrar de recesso, umas férias coletiva digamos, muito bom por sinal!!! Então por isso voltarei a escrever quando voltar ou caso eu vá na casa da minha amiga e sócia de blog eu posto de lá.

Fiquem todos bem e com Deus e que o espírito Natalino façam cada um refletir sobre a vida e sobre o nascimento de Jesus. Que o ano que vem seja repleto de saúde, paz, amor, prosperidade e muito sucesso para todos, o resto a gente corre atrás. Cuidado com as bebidas e o trânsito minha gente, e divirtam-se muito!!!

Grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: