Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



01 fevereiro, 2011

QUANTO TEMPO HEIN!!!

Muita saudade de escrever no meu bloguinho.

Me lembro como era viciada por ele, e quantas pessoas eu viciei...rs.

Mas enfim, vou tentar voltar, mas para isso, tenho que ajeita-lo. Ele está todo desconfigurado. Se alguém souber de alguma dica, por favor me fale.

Não estou por dentro das atualidades blogueiras, mas pretendo ficar!!!

Mas, e aí Dita, como vc está? Vcs devem estar perguntando né...

Estou muito bem, namorando firme, to muito feliz, e meu amor por ele é muito diferente de tudo que já tive em minha vida, só perde para o amor da minha filha, ele tem olhos lindos, e tem um jeito que é fascinante. Ainda trabalhando na Petrobras, mesma função. Acabei a pós-graduação, mas não consegui me formar, por causa de alguns probleminhas, que serão resolvidos. Morando sozinha, no mesmo lugar.

Esse ano espero por mudanças em todos os aspectos. Tipo: casar, ou juntar as escovas de dentes, mudar de cargo, ou até mesmo de empresa, mudar de casa, ter a minha dessa vez, fazer mais negócios, e fazer novas coisas...hummm... muito mistério, mas deixa tudo acontecer, e vou CONTANDO TUDO!!!

Afinal, adoro né!!!!

Beijos no coração de todos.

Nenhum comentário: