Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



04 janeiro, 2007

Hoje eu estou...

Acordei hoje e, me vesti um lixo, estou me sentindo um lixo, aliás o cocô do cavalo do bandido, sem valor, sem amor, totalmente carente, pra baixo, quase que apareço lá na china de tão embaixo que já estou, muito angustiada, me sentido iludida, mal amada, desamparada, sem amigos, sem amor, sem nada... buáááááááá´... já volto... vou ali chorar minhas mágoas sozinhas, que acho que ninguém vai nem dá a mínima pra mim.
Por que isso??? aiiiiiiiiiii... :'(

Fui...

Nenhum comentário: