Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



29 janeiro, 2007

Meu fds...

Fim de semana solteira... como foi hein???

Sexta-feira: várias conversas com melhor amiga-irmã, passeio na praia com ela e minha filha, com direito a comer pastel de banana e a ver show de chorinho, muito bom. Como eu tinha coisas par conversar com minha amiga, quanto tempo não saíamos juntas.

Sábado: Acordar tarde, sem preocupações, cuidar de mim, e me preparar para ir para praia. Dessa vez com a subrinha mais linda e mais amiga do mundo, como pode? Dadai, amo você.
Me diverti muito, apesar de não ter tido sol, estava muito quente, e nós aproveitamos muito, o mar tava calmo e muito bom. Ri, brinquei, conversamos muito. Cheguei em casa 4 da tarde...rs. Tomei aquele banho, com direito a massagem no cabelo, e fiquei esperando para dar a hora de me arrumar para irmos a festa dela. Festa de 15 anos da minha subrinha linda. Foi maravilhoso, a banda do primo dela, "Maré Alta" tocou lá, foi muito bom. Eu e a minha filha saímos delá 2:30h. da manhã. A Anna Clara tava acesa ainda...rs.

Domingo: Acordamos tardão...rs. Fomos para praia de novo, dessa vez só eu e a minha filha. Tivemos a companhia do Fernando, agora como amigo, que chegou por lá depois, e ficou o tempo todo com a Anna Clara. De tarde, dormi, fiz minha unha e fiquei vendo TV, depois caminha.

Hoje to muito bem, apesar das costas estarem ardendo um pouco. Tive a péssima notícia que a Flavynha perdeu seu bebê, quem por favor puder, dê uma passadinha lá para dar uma força para ela.

Paulinha, respondendo sua pergunta, tirei os pontos sexta-feira, tô mais aliviada, mas quarta-feira já irei tirar os outros dois sisos que faltam, isso quer dizer mais sofrimento.

Gente, obrigada pela força que todos me deram, você são demais.
Fiquem todos bem, beijos no coração!!!

UPLOAD
******************************************

"Pessoal, para quem tá com dificuldades em migrar para nova conta do blogger.com, que agora é peo google, eu e a Krika estamos fazendo este trabalhinho. Para quem quiser é só me pedir aqui ou por e-mail que agente põe a mão na massa!!!" E também damos qualquer tipo de consultoria sobre este assunto.

******************************************

Nenhum comentário: