Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



25 janeiro, 2007

A Gerreira volta novamente a lutar...

Esta mensagem abaixo para todos possam ver que algo está mudando em mim... pretendo fazer mudanças na minha vida, e em primeiro lugar virão as tomadas de decisões, chega de ficar com medo e não encarar as coisas de frente. Desafios são para ser encarados. Vou lutar pelo que é meu e pelas coisas que eu quero!!!

Acho que todos sabem que eu moro em Macaé não é? Pois então vou tentar contar pra vocês um pouco da história de Macaé, nos próximos posts, estou começando a fazer pesquisas para mostrar para vocês a evolução que teve a minha cidade, a cidade onde se instalou a Petrobras e depois disso tudo mudou.


"Passe a encarar a vida mais assertivamente. Diga sim, pense que pode, a vida é bela, as perspectivas são positivas. Enquanto você disser não para a vida, a vida vai continuar dizendo não para você."


Vou ficando por aqui, beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: