Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



05 janeiro, 2007

Amigos virtuais...

São poucos, mas são o bastante para levantar meu astral, e me fazer a pessoa mais querida, obrigada quem veio aqui me animar, adoro todos!!! Estou bem coupada aqui no trampo, e estou fazendo o template novo da Flavynha, do blog Meu cantinho.

Dita hoje:

Meu coração está: Cheio de amor, radiante, super feliz, porque sou amada!

O tempo está: Ainda está estranho, parece que pode voltar a chover a qualquer momento, estou torcendo para parar essa chuva

Meu humor: Feliz, porque tenho amigos tão adoráveis, e um amor maravilhoso!

O que estou vestindo: Blusa cor chocolate, de malha, jaqueta jeans, calça tb jeans, cinto couro caramelo, bota cano longo, de bico fino e salto também, cor caramelo. Usando óculos!

O que estou fazendo: Estou postando, fazendo relatório de documentos e daqui a pouco vou começar a fazer o HTML do novo template da Flavynha!

O que estou ouvindo: Sorriso Maroto CD Novo (pagodinho carioca)


É isso aí... beijos no coração de todos!

Nenhum comentário: