Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



26 janeiro, 2007

5 coisas

Oi gente, hoje fiz minha migração para novo blogger, super tranquilo e não mudou memso nada no meu template, graças a Deus, eu tava com medo de perder algo, mas não.

Sobre minha decisão que disse que ia tomar, pois é, tomei, ontem tive uma conversa com meu namorado e nós terminamos, foi melhor assim, apesar de ainda sentir muito por isso, porque não foi o que eu queria de verdade, mas ne sempre os opostos se atraem, a tampa não encaixou direito na panela, e tomaremos nossos rumos por caminhos diferente, claro quero muito continuar sendo sua amiga, porque eu adoro ele de verdade, ele me anima e me faz rir, além de ser super gente boa e carinhoso. Todos devem estar pensando vc deve estar muito mal, mas não tanto assim, não tô dando pulos, mas vai ser melhor assim... eu espero!!!

Vou expor aqui, 6 coisas BOAS que aconteceram neste ultimo relacionamento, e 6 ruins:

Boas:

  1. Aprendi a me preservar mais, a ter certas malícias que não tinha, ou seja, ser menos boba;
  2. Aprendi a economizar, me segurar mais nos gastos, ser menos impulsiva;
  3. Fui amada, ganhei carinhos, ri muito, fiz passeios, ganhei presentes, dormi agarradinho, viajei de carro, dirigi pela primeira vez em estrada, tirei muitas fotos, etc;
  4. Estar sempre me vigiando e policiando para não comenter erros;
  5. Aprendi a ser persistente no que eu quero e onde quero chegar, a ter muita esperança;
  6. Tive perto de mim uma pessoa contagiante, jovial, brincalhão, risonho, carinhoso, amoroso, dedicado, amigo, atencioso, maravilhoso, que pôde me passar toda essa energia boa.

Ruins:

  1. Ciumes, possessividade, falta de confiança, de credibilidade, de crença;
  2. Incompreensão, desentendimentos, brigas, várias vezes terminamos e voltamos, medo;
  3. Cobranças, críticas, acusações falsas, insultos;
  4. Tristesa, chorei muito, sofri demais;
  5. Desprezo em certas vezes;
  6. Falta de diálogo, e por isso não chegávamos a acordo nenhum.

E foi isso, eu quis expor, porque queria desabafar, mas também quero dizer que não tenho em momento algum raiva dele, por isso quero manter uma boa amizade.

E esse, foi uma das mudanças que queria fazer na minha vida, as outras com tempo virão, e espero estar preparada para encarar todas.

Fiquem bem, beijo no coração de todos!!!

Obs.: Gente quem quiser fazer um novo template para seu blog, eu e a Krika já estamos a disposição para novos pedidos. Daqui uns dias estaremos fazendo nosso blog para pedidos, enquanto isso não acontecem, você podem me mandar e-mail, ou pedir aqui mesmo no comentário.

Nenhum comentário: