Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



23 janeiro, 2007

Dentista...

Cheguei lá tranquila, achando que ia demorar... mal sentei e a mocinha logo chama: "Amandaaa... pode vir". Comecei a tremer, suar, não sabia o que fazer. O dentista nem disse oi direito, mandou logo eu ir sentando naquela linda cadeira que todos já conhecem. Espirrou um treco gostosinho na minha boca, fiz um boxexo e cuspi...rs. Daí começou o pesadelo, pulseira no braço para ver o pulso e pressão arterial, que por sinal tava baixa e meu pulso lá na casa do caxaprego...rs. O dentista vira e diz: "se acalme, parece que tá no big brother, teus batimentos estão a 147 batimentos/min...carambaaaa". Fez outras brincadeiras e logo começou me dando anestesias, nem colocou um xilocaína para não doer as picadas, mas tranquilo, deu para aguentar. Umas 4 em baixo e mais 4 em cima, colocou um pano no meu rosto, eu logo feixei os olhos e daí em diante foi só o puxa daqui e de lá... doeu uma hora e ele logo aplicou outra anestesia e pronto, tudo tranquilo. Em 30 miniutos eu tava sem 2 sisos, do lado direito.

Até aí tudo tranquilo, depois que foi pior, depois da anestesia ir pro ralo, minha paciência tb foi...rs. Como dóiiiii, incomoda e é verdade que dá vontade de comer de tudo, mas vc só pode tomar líquidos...afff... Pelo menos deu para emagrecer um quilinho...rs.

Mas enfim...vida que segue, semana que vem tirarei mais dois. Fora isso:

Gente o amigo oculto da Paulinha foi na sexta, e a burralda aqui achou que fosse de quinta para sexta... ok acabei delatando minha amiga oculta antes do tempo. Mas o melhor de tudo... ela tb me tirou, e foi uma conscidência maravilhosa... eu amei!!! Tirei a Helenice!!! Amiga tua incomenda foi ontem... presentinhos a vista...obaaaaaaaaa!!!

Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: