Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



16 janeiro, 2007

Vim rápido aqui...

Oi pessoal, obrigada pela força. Explicações sobre o post anterior.
Tinha tido um pequeno desentendimento com meu namorado e ele me disse que eu não o dava valor (coisas que na impulsão e estresse, agente acaba falando sem querer), daí fiquei muito triste e foi por isso a pergunta, mas já conversamos, entramos num acordo, e selamos a paz, e ele concordou que falou td da boca pra fora, num momento irracional, ou seja passou!!! Clarinha, obrigada pela explicação gramatical...rs, Mago, quanto tempo que vc não me visita... como sempre muito amigo e compreensivo, obrigada tb pela força. Enfim, a todos, vocês são uns amores!!!
Não vim aqui ontem, porque minha IE estava desconfigurada, e não abria, e tb porque nem tive tempo para fazer isso. Peço desculpas pela ausência.

Bem, fui convidada para uma brincadeira, a minha mais nova blogueira a Flavynha me convoucou, e depois ainda tenho que passar para 5 pessoas!!!

Vamos lá:

Devo postar 5 resolucoes para 2007... Então ai vai...

Em 2007 eu...

  1. Me formar em Administração... graças a Deus e terminar o inglês;
  2. Arrumar um emprego melhor, para ganhar mais e aprender muito mais;
  3. Juntar dinheiro para comprar minha casa;
  4. Ser mais paciente, e ser menos reclamona;
  5. Amar mais e mais, todos os dias, meu namorado, minha filha, minha família e meus amigos.

Convido então: a Lulu on the sky, Gueixa, o Lino Resende, a Paulinha e a Neyloquinha para a mesma brincadeira!!!

Hoje é aniversário da minha mamy, e do meu amigão Rhenzo Alexandre, Felicidades para eles, muitas palmas, eles merecem muito. Mão te amo!!! Rhe, que vc tenha muitas realizações, muito amor e paz, saúde e din-din!!! Te adoro!!!

Beijo no coração de vocês!!!

Nenhum comentário: