Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



30 janeiro, 2007

Explicações... e Blogagem coletiva by Lino Resende

É gente eu tive uma declaração de amor nos meus coments, mas não foi só nos coments não, foi ao telefone, através de telemensagem, e ao vivo também... pois é acabei desmachando feito manteiga derretida e dando mais uma chance para o Fernando, mas com todas condições possíveis e impossíveis.

Mas gostaria de explicar para vocês também sobre o novo blogger. Muita gente tá com medo e super insegura, achnaod que vai perder seu bloguinho lindo, feito com muito carinho e conquistado com muito suor. Mas, gente deixem de grilo!!!
Pra quem criou um novo blog pelo blogspot no tempo que o blogger.com estava em faze BETA, ou seja, quase pronto para oferecer a todos um novo serviço, é o seguinte, você faz a migração, e vai no modo lay-out, clica em HTML, e lá em baixo tem um campo escrito voltar para o blog antigo, e é isso gente, e ele faz o retorno para o modo como era o antigo, de modo lay-out, volta a ser modelo, como antes vc fazia para mexer na sua template e pronto, pode mexer a vontade. Pra quem é das antigas no blogspot, você não precisa fazer nada disso é só migrar e pronto, pelo menos eu não tive problema nenhum, ele já migrou e eu mexi a vontade no meu, sem dar problemas. Não precisa saber nada de XML!!!

"Mas caso você mesmo assim não consiga, e quiser ajuda pode me mandar um e-mail, ou pedir no comentário que eu ajudo."


Recado: Neyloquinha, me manda seu e-mail que agente pode conversar sobre a ajudinah que posso te dar!!!


Eu quero é pazzzz!!!
Quero voltar a sair tranquilamente sem ter preocupação se terá um assalto logo ali, ou se vão me sequestrar... as ruas se tornaram turbulentas, super desconfiadas... ninguém mas anda tranquila... Se você como eu também quer andar por aí sem medo de qualquer tipo de violência, por favor vamos neste dia dizer NÃO A VIOLÊNCIA!!!
Vamos começar essa iniciativa já em casa, ou no trabalho, ou na feira, na esquina da sua casa, vamos sorrir, estar de bem com todos, afinal esse aí do seu lado é um irmão seu, criado pelo mesmo Pai celestial, por que você tem que acabar com ele, ser severo, brigar, discutir? Ele não é o que você queria que ele fosse, aceite ele assim, você não pode culpá-lo por não te agradar, e nem mesmo acabar com sua vida, maltratá-lo ou agir violentamente, você não pode ser injusto. Vamos olhar-no a partir de hoje como filhos de Deus, irmãos uns dos outros, sem discriminação ou crítica, sem ódio, mas com o dom mais lindo e perfeito que Deus nos deu o dom de amar ao nosso próximo, vamos lá vocês conseguem!!! Vamos fazer uma boa troca, tirem o ódio, a raiva, a tristesa so seu coração e coloque nele o amor. E você verá como é bom, como é maravilhoso. Vamos dizer não a violência, vamos dar um basta nisso já!!!

Essa foi uma iniciativa do meu amigo Lino Resende, uma blogagem coletiva contra a violência, quem não conhece vai lá conferir!!!



É isso aí gente, fiquem bem!!! beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: