Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



17 janeiro, 2007

Novo negócio sendo bolado...

Olá pessoas, estou tão feliz hoje, estou começando a bolar com a Krika, minha sócia de domínio, nosso novo negócio, ou mais chick se dizer, nosso novo empreendimento.

Para quem não sabe, quando eu abri o www.krikaedita.com.br foi junto com minha amiga, o site é nosso, mas temos blogs separados, inclusive, a Krika tem dois o TPM e o De olhos bem fechados. Em breve também estaremos formando nosso site pessoal, além dos blogs teremos outras coisinhas, mas isso será divulgado depois.

E agora vamos formar a mais nova dupla de webdesigner, claro que não somos nenhumas expert formadas e graduadas nisso, mas já temos uma certa experiência nisso. A Krika faz as montagens das imagens e do lay-out e eu fico na parte da programação do html, ou seja, colocar a página no ar, faço também outros ajustes, contador, abertura de conta no haloscan, mood, selos, etc, apesar de que eu também faço algumas montagens. Bem, estamos começando e montando toda estrutura e base do negócio, e isso para mim será tranquilo, afinal sou uma futura administradora, então, além disso tudo vou também administrar o nosso negócio. Para abertura de sites pessoais, eu deixarei por parte da Krika, já que ela sabe mexer com FTP. A Krika é professora de informática também, além de desenhista e museóloga (acho que é assim que se escreve), além de outras coisas...rs, o que nos ajuda muito, porque ela já tem uma experiência a mais.

Creio que ainda hoje teremos uma decisão pelo menos dos preços, mas quem tiver interessado em fazer um novo blog, ou dar uma recauxutada no seu atual, pode enviar e-mail para mim, no meu menu aqui no lado esquerdo tem o meu endereço de e-mail.

Vamos ter o mais moderno e exclusivo site para fazer páginas pessoais, templates e outras coisas também. Afinal estamos começando uma nova etapa, e subindo um novo degrau em nossas vidas. Bem com isso, estarei um pouco ausente, mas tentarei fazer visitas.

Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: