Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



03 outubro, 2005

Cidade vestida de rosa!!

Resumo (somente fatos bons):

-quinta-feira: saidinha básica, com novidades, lugar que nunca fui, e companhias novas. Final feliz, com direito a beijo e tudo!!!!

-Sexta-feira: Em casa descansando (por causa do tombo), final do dia feliz...não esperava!!! Mas foi estratégico...ahahahhahaha!!!!

-Sábado: Fui a um bar comum, onde se vê as pessoas de sempre (coisa de cidade pequena), mas com companhia diferente (a mesma de quinta-feira). Bom, muito bom...rs!!!

- Domingo: O mundo é rosa, e Macaé é gay!!! Parada Gay em Macaé city!!! Muito bom, me diverti bastante, companhia de Paty_fashion (irmãzinha de coração) E a minha filha. Fim do dia no Mac Donald, com subrinhos, filha, irmã (chata...abafa), amigas, e a mesma companhia agradável que esteve comigo desde a quita-feira (tô repetitiva, mas é que é pra não esquecer, e como esquecer???)... huuummm... rssss!!!

Ps1.: Foi muito bom meu fds!!! estava mesmo precisando rir bastante e esquecer de alguns problemas (e não vem ao caso mais). Foi maravilhoso... eu amei tudo, principalmente os beijos, que por sinal muito bom hein... :) !!! Quero repetir esse fds!!!




PS2.: Meus amigos, eu estou bem tá. Jackie, Rosana, Krika, Lú, Mi, Fred, Paty, todos que me ajudaram e tiveram comigo nesses dias passados, que sabem o que estava passando na minha vida...O-B-R-I-G-A-D-A!!! Amo vcs!!! Ah, eu tô bem tá, não se preocupem!!!

Bem vou ficando por aqui, que jah tô quase o dia todo pra escrever isso, e agora vou estudar que hj eu tenho prova!!!

Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: