Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



07 outubro, 2005

Post comunitário

Primeiro uma coisa interessantes, pra depois o post comunitário By Micha - Carpe Diem.
A quinta-feira foi maravilhosa...tô adorando tudo isso!!! Foi divertidíssimo ontem...ahahahahah!!! Se continuar assim claro que vou querer sempre!!! M.A. Obrigada por mais uma noite maravilhosa!!!

Vamos ao post comunitário:


"Tema: Você acredita que haja vida após a morte?
Diga o porquê, sendo a resposta positiva ou negativa.Você ou alguém que você conhece já passou por alguma experiência sobrenatural, ou mediúnica? Como foi? Ou acha que é tudo armação de pessoas que se dizem com poderes mediúnicos?"

Bem pra quem me conhece mesmo, sabe que eu sou espírita desde que nasci, e hoje em dia eu frequento um terreiro de umbanda e camdomblé (Ilé Òdómí Òsun Opará, pai de santo Cláudio de Oxum). Aliás, amanhã tem festa lá...festa de OXUM (16 anos de santo do meu pai e 4 anos da casa)!!!

Mas continuando, eu acredito SIM em vida após a morte. Acredito que Deus não seria tão injusto ao ponto de não existir uma vida além desta. E acredito tb na evolução tanto carnal, como principalmente na espiritual. Ele nos colocou neste mundo carnal, para que tenhamos nossa evolução espiritual e para que aprendessemos, para ao fim dos tempos estarmos todos ao Seu lado, e para toda obra sempre existe uma evolução, para que se torne algo perfeito, por isso vimos várias vezes a Terra, para essa evolução, o que chamamos de REENCARNAÇÃO.

Tem muitas situações que te fazem acreditar na vida após a morte. Já passei por várias situações mediúnicas, porque eu sou MEDIUM desenvolvida, e trabalho no meu centro com entidades da Umbanda (preto-velho, caboclo, exú, erê, boiadeiro, orixás, etc.). Além de Médium de incorporação, sou médio auditiva e sensitiva, e de vez enquando eu escutos conversas do além, e sinto cheiros, e sinto vibrações (tanto positivas, como negativas).
Seria meio que suspeita pra falar de uma coisa que amo, que é a minha religião!!!

Acho que existe muita gente que faz puro teatro, mas eu, pelo menos, sempre nos meus trabalhos procuro ser sempre verdadeira e fiel ao meu guia, e a pessoa que veio até mim em busca de uma ajuda. Se não sentir nenhuma vibração para incorporar, não faço teatro fingindo estar com um guia só para agradar aos outros. Prefiro ser sincera e verdadeira sempre. Mas já vi, e sempre vejo muito teatro, pessoas que fingem a incorporação e que dão show (rs...abafa), não estando de verdade incorporados!!!

Vou deixar apenas uma das situaçoes que já passei no espiritismo. Quando descobri que era médium. Eu estava em casa, estudando e derrepente me deu uma dor de cabeça infernal, daquelas que vc tem vontade de se matar, e eu comecei a rezar, e pedi pra Deus que me mostrasse através de sonho o que deveria fazer pra que essa dor passasse, e Ele me mostrou. Tive um sonho muito real. Me via deitada na minha cama, e ao mesmo tempo que queria voltar para o meu corpo para acordar, obsessores me senguravam para que eu não voltasse, e cada vez mais eu me desesperava até que gritei: "Meu Deus, me tira dessa!!!" e eu voltei, e logo me via entrando no meu corpo, e me sentia muito fraca. Fiquei muito assustada com aquilo, e corri ao telefone, liguei pra minha mãe contando tudo, e ela disse: "se acalme, me espere chegar e vamos no centro, e vc vai conversar com uma entidade". Bem, resumindo, eu fui, ele (um cabloco) me disse o que tinha que fazer, e estou até hoje nesse trabalho maravilhoso, que é fazer a caridade para irmão que necessitam.
Eu sou médium, já lavei minha cabeça na Umbanda, só falta fazer meu santo no Candomblé.

Uma boa informação: todos nós somos médiuns, uns mais apurados que os outros. Algumas pessoas sentem cheiros diferentes, outras até vêem vultos, outras escutam, etc!!! E tem as que não sente nada, mas que se desevolverem serão ótimos médiuns tb!!!

Fico por aqui, grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: