Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



05 outubro, 2005

O que meus amigos não me pede que eu não faço, UM POST pra amiga Jackie!!!

Tô cansada...meus neurônios estão exaustos e eu preciso urgentemente de férias!!! A última vez que tive férias foi em 2001...não aguento mais!!! Preciso descansar!!!





Preciso obter várias respostas que rondam minha cabeça!!! Acho que é o mal de pensar em várias coisas ao mesmo tempo, e acabo não chagando a lugar algum!!! Toda vez que consigo solucionar um problema parace que me aparece mais dois!!! Acho que preciso parar de querer resolver tudo ao mesmo tempo, e começar a organizar até meus problemas, minha vida tá meio que de perna pro ar!!!

Tô querendo fazer mais duas tatuagens!!! Gosto de coisas diferentes, e minha tatuagem tem que ser diferente, coisa tipo que ninguém tenha, ou que não seja comum!!! Quero fazer as duas pequenas, por causa de duas coisas, o preço e o delicadeza. Acho que mulher não fica bem com tattoo's grandes. Pretendo fazer um conjunto de astros (lua, sol e estrelas), eu amo luas, muita mais do que o sol, por isso tô em dúvida!!! Acho que vou acabar fazendo uma lua feminina com 7 estrelas, para sempre multiplicar por 7 minha sorte em tudo!!! E a outra, tive uma opinião de um amiguinho de fazer um laço... bem diferente!!! Tive até a idéia das cores, rosa e azul...claro que tinha que ter rosa neh...rs. Mas ainda tô em dúvida!!! Queria tb fazer tipo algo que tivesse um significado, tipo um símbolo indígena, ou japonês...sei lá!!!

Se alguém aí tiver alguma idéia, diz aí no comentário ou me manda um e-mail se tiver alguma foto ou imagem!!!

Bem pra que tava sem idéia pra postar e com desânimo tá bom por hj neh...rsss.

Recadinho: Ser chamada de menina doce é tão bom!!! Mas ainda estou sem resposta, sobre uma coisa que perguntei em algum site seu...rs, não lembro onde foi (orkut ou fotolog). Acho que não preciso colocar aqui pra quem é o recado neh, pq só tem uma pessoa mesmo que me chama de menina doce! :D

Beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: