Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



30 setembro, 2005

Onde está a Dita???

Hoje eu vim postar pra minha Miga, que privilégio ela tem meus bloguinhos estão abandonados mais vim aqui cuidar da casa dela....ela naum vai gostar nada...nada de saber....que contei que em quanto eu estou aqui ralando ela foi pra praia aproveitar o sol que até que em fim resolveu das as caras aqui na City Brejo Macaé .....rsssss...brincadeirinha gente....ela tá em casa descansando os ossos depois do tombinho que levou aqui na firma.... já falei pra ela descer do salto que naum adianta, naum vai crescer mais.....rssss...mais ela tá bem....vai descançar e segunda tá nova em folha aqui no nem te conto.....

Mais tem post dela lá no blog miscelânia s/a confiram!!!!

Beijos Krika

Nenhum comentário: