Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



19 outubro, 2005

Novidades e Dicas!!!

Hj é um dia cheio de idéias para escrever...tô vendendo idéias, alguém aí tá querendo uma pra postar???

Bem gente, ontem não escrevi, porque eu trabalhei o tempo todo, até a hora que sobrou um tempo e eu comecei a fuçar meu blog, digo template!!! Mudança, isto é uma coisa que untimamente está flor da pele em mim, e por isso resolvi descobrir como mexer em algumas coisas no blog, para que ele fique mais bonitinho!!! Próximo passo, mudar o template do contador e descobrir como faz selos, se alguém souber, por favor me ajudem, sejam pessoas boas com essa humilde amiguinha!!!

O que mexi foi:
- Eu tinha recebido da minha mais nova amiguinha de trabalho a Lú, que em breve vai se juntar a este mundo virtual...aguardem (começarei colocar pilha nela), mas a anta aqui, com preguiça de colocar seus pequenos conhecimentos de Iglês para fora, não mexeu no negócio direito, mas o "menino caroneiro" possui esse devido sistema de fotos ( um incentivo), então eu que já achava que tinha o visto antes, e que gostou muito quando viu no dele, resolveu fuxicar mais no troço e descobriu um monte de coisas legais. Coisas que até nos ajuda a postar no próprio blogger/blogspot. Como fiz no post abaixo!!! Bem o nome do sistema é Flickr, algumas pessoas que possuem blogs (como a Sheila Migas, a Macau, e outras), já o tem. Muito interessante!!!

- E, coloquei o Mood, que é o Emoticon com características suas, e/ou seu humor!!! Se vcs pararem com a setinha do mouse em cima do Emoticon verão uma frase... "Menina doce!!!". Uhum...rs!!! :)

DICAS

O Flickr é um sistema de fotos, todo em Inglês, por isso quem não tem saco para Inglês desista, ou numa segunda opção, baixem um tradutor on line. Ele te dá várias opções, como sistema de comentários, notas na foto, postar fotos no seu blogger/blogspot pelo próprio sistema, modificar o template do seu blog (esse eu nem me atrevo a mexer, pois amo meu template), vc pode colocar testemunhos para seus amigos, enviar mensagens, dentre outras que ainda estou descobrindo. Muito legal, vale a pena ter um!!!

Próximo post, um continho!!!

Nenhum comentário: