Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



19 outubro, 2005

O conto ...

Ela todos os dias acorda as 6:30h. da manhã, se arruma e vai para o trabalho. Antes de sair, ouve as lamúrias de sua mãe, que parece não estar satisfeita com a filha. Seria algum Karma do passado? Pois os relacionamento das duas a cada dia se complica mais ainda!!!
Ao sair de casa, ela faz o sinal da cruz e pede aos Céus que a abençoe neste dia que se inicia. E ao levar seus pensamentos a Ele lá em Cima, ela começa a questionar sobre coisas que vem acontecendo em sua vida, e os vários pensamentos que rondam sua mente tão perturbada. E pede uma coisa: " Deus me dê coragem para enfrentar meus problemas e me dê respostas aos meus pensamentos". Todos esses pensamentos rodeados, de insegurança e conflitos consigo.
Ela pega um ônibus e no meio à tantas sacudidas e freiadas, ela que está muito cansada, por ter passado uma noite de sono muito leve, e horas que esteve acordada vigiando sua criança, que estava doente, encosta sua cabeça no banco e fecha seus olhos, ao mesmo tempo seus pensamentos ainda rodeiam. Derrepente ela abre os olhos e olha para o lado, num ponto de ônibus uma plaquinha, algo estava escrito, quase que apagado e com caligrafia meio desarrumada e mal escrita. Está lá sua resposta para aquele questionamento a Deus:

" Deixa Deus agir! "

E, mais em baixo:

"Ele sabe o que faz!"

Por: Dita.

_________ // __________


Coloquei este conto, inventado por mim, e por situações que eu mesma venho passando, para mostrar para todos aqueles que tem problemas como eu, que tudo tem solução. Só não há jeito para a morte. Tudo se acertará, o tempo e Deus são os melhores remédios para qualquer tipo de aflição!!! Esse texto sei que servirá para muita gente, por isso quero que vc estejam sempre bem!!!

Não vou escrever mais podem ficar tranquilos, mas quero que todos comentem nos 3 post que fiz hj hein!!!

Grande beijo no coração de todos!!

Nenhum comentário: