Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



25 outubro, 2005

Transformada...

Atendendo a pedidos (rs) vim para um post novo neh!!! Sexta-feira estava ocupada ajeitando o bloguinho da minha mais nova amiguinha virtual a jackie, e hj pelo visto continuarei lá, para mais reparos!!! Fds nem fiz nada de mais...fiquei em casa descansando e pensando neh!!!
Sábado fui para a transformação do Xuxo (meu cabelereiro marvilhoso), e estou devidamente transformada!!! Cabelo mais claro, corte moderno, e bastante impolgada!!! De noite fui numa festinha de criança.
Domingo fui votar bem cedinho!! Depois fiquei em casa, descansando. De noite que fui dar uma voltinha com a minha princesa!!!

Ontem foi feriado para o pessoal aqui do trabalho, dia do construtor civil, e como minha empresa está pelo sindicato da contrução civil, tivemos uma folguinha. Muito bom!!! Deu pra pegar uma prainha... o mar estava tudo de bom!!! De noite fui na faculdade, e nenhuma novidade a mais!!!

Estou muito desanimada ainda, não tenho bons motivos para estar sorrindo, mas farei o possível e o impossível, apara mater meus amigos bem, com uma presença de espírito legal!!! Nem sei o por que de eu estar falando essas coisas. Meu coraçãozinho anda meio vazio, e nem sei mais o que refletir!!! Estou seguindo minha vida, e sobre a mudança que disse que ia fazer, logo acontecerá, saindo o verão as coisas vão melhorar financeiramente, e eu estarei firme e forte cumprindo tudo que eu quero. Desta vez criarei metas e objetivos a cumprir!!!

Grande beijo no coração!!!

Nenhum comentário: