Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



26 outubro, 2005

O antes e o depois...

Como toda transformação tem que ter o antes e o depois, aí vai:





Bem estou feliz hj, recebi um e-mail lindo de uma pessoa muito especial. E, ainda mais feliz pq consegui falar com ele no MSN, pode passar o tempo que for, eu sempre vou ficar feliz por ter um contato com esse ser!!!

Hj estou fazendo umas coisas mais pesadas aqui no trabalho, uma coisa meio chatinha e quase nem visitei ninguém, peço perdão, mas aproveito pra dizer que assim que puder irei visitar meus amigos!!!

Bem irei colocar mais fotos no Flickr amanhã, hj estou mesmo atolada.

PS IMPORTANTE.:
Vcs que lêem meu blog, sei que alguns conhecem a Rosana né. Ser maravilhosa que encanta meus dias pelo MSN, que me ouve na hora que eu precisar pelo tel, que me anima e as vezes me preocupa, enfim, esse ser desapareceu do mundo bloguístico. Então, vou fazer um apelo aqui, vamus unir forças e tentar convencê-la a voltar ao mundo bloguístico. Rô sinto muito sua falta nos coments, no seu blo principlamente e na vida de muitos blogueiros...V-O-L-T-A!!! Por favor!!!
Sei que o mundo aí fora tá muito bom, mas conta pra gente o quanto tá te fazendo bem isso aí, e como é bom viver o mundo real tb. Mesmo que seja pra vc postar uma vez ou duas por semana, voltaaaaaaaaaaaa!!! Sinto muito a sua falta!!! Te amo amiga!!!

Todos fiquem com Deus!!! Comentem viu!!!
beijo no fundo do coração de todos!!!

Nenhum comentário: