Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



20 outubro, 2005

Sem sorte

Há 1 ano e alguns meses me encontro sozinha. Sozinha que digo é sem namoro fixo, aquela coisa de ir na casa, de apresentações a parentes e fds na sua casa ou na dele, entendem né... Então aparece alguém carinhoso, atencioso, com beijo bom, pessoa ideal digamos, e fica contigo umas 3 semanas mais ou menos, e derrepente te diz que prefere que seja só seu amigo.
Me responde: vc seria uma pessoa de sorte ou Não?????

Taí, eu sou uma pessoa sem sorte!!!

Mas foi melhor assim sabe, melhor a siceridade do que ser magoada mais uma vez, e isso eu já tô cansadíssima. Foi bom enquanto durou, não posso julgar ninguém, quem sou eu pra fazer isso, mas que não entendi nada eu não entendi!!! Um dia entenderei o que se passou na cabeça dele pra não querer mais nada comigo assim do nada. E engraçado no sábado foi tão bom, mas no domingo comecei a sentir diferenças no tratamento, e terça-feira fiquei bolada com certas reações, mas entendi que ele estava num momento difícil de sua vida. Compreendi o momento, mas não o ato. Mas deixa quieto, como disse minha amiga Jackie, é porque não era pra ser meu. Como tinha falado no post anterior, Deus sabe o que faz né!!!

Nenhum comentário: