Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



17 outubro, 2005

Bom e ruim... *UPDATE*

Fds, não foi como planejado!!!

Sexta-feira, depois de ganhar uma carona maravilhosa, pude ver um pôr-do-sol maravilhoso com uma pessoa, que cada dia que passa, se torna mais especial, e recebi muitos carinhos e beijinhos tb :D. Eu saí de noite, mas não fui comer pizza, fomos no Habib's. Gente que tipo de organização é aquela? Nossa o Habib's aqui de Macaé não tem organização nenhuma. Fiquei 2 horas pra comer, e saí de lá sem comer o que queria, mas ainda bem que não paguei, se não ia ficar muito brava!!! Saímos de lá e fomos passear na praia dos cavaleiros, e rolaram conversas e muitos beijos...rs.

Sábado, realmente o que planejei!!! Fui para o cabelereiro, mas não pude fazer tudo, semana que vem eu vou voltar e terminar a transformação. Por isso não vou contar como tá o cabelo...rs. Saí de noite...e foi muito bom!!! Mas claro que tem que ter algo engraçado neh. Carro deu defeito...e colocamos alguns "locais"(...ahahahahaha) para impurrar!!! Amei a noite!!!

Domingo estava muito cansada, mistura de início de horário de verão com noitada, então não fomos para serra de Macaé, mas tb teve outro motivo, amanheceu nublado!!! Depois do almoço eu tirei quase a tarde toda para dormir...aiii como eu amo dormir!!! Depois fui acordada por uma mensagem do "menino especial", e fui passear e tb ir ao encontro dele...huumm!!! Mas nem ficamos muito tempo. A noite foi meio que chata, pq a irmã chata chegou e não me deixou ficar no meu quarto, pq queria dormir...afff...mas tudo bem, fiquei vendo TV com meu pai na sala!!! Fui buscar irmã mais velha na rodoviária e levar em casa e depois fui mimi...eu mereço neh!!! Houve alguns estresses, coisas que parece que virou rotina, e que me fez chorar bastante, mas que nem quero contar... melhor esquecer!!!

De madrugada (domingo p/ hj) meu bebê teve febre, acho que vem uma gripinha, e eu quase não dormi direito!!! Tô meio morgada, pq juntou o novo horário com a madrugada semi acordada...hum que soninho agora!!!

Tô meio chateada e muito magoada, com algumas coisas que aconteceram na minha casa, pra ser mais exato entre eu e minha mãe, nesse fds, e isso já vem acontecendo a um tempo, por isso deixo registrado aqui que em breve minha vida irá ter uma mudança de 360 graus!!! E a minha vitória será a resposta para tudo e principalmente para todos!!! Poucos irão me entender e estar do meu lado, mas serão o bastante para me fortalecer!!!

*UPDATE*: seguindo os bons conselhos da minha amiguinha Micha, a mudança na minha vida vai ser de 180 graus para que naum volte ao mesmo ponto do início!!!

Recados:

1- amiga kd vc hein!!! Saudades!!!
2- Krika obrigada mais uma vez por estar sempre do meu lado e me dar colo quando eu preciso
3- Dadai obrigada por não me deixar sozinha neste fds, se não fosse vc e meu afilhadinho eu estaria mais triste ainda, amo vcs!!! E, desculpe por ter feito vc passar por coisas desagradáveis!
4- Cau parabéns atrasado, como não posto no fds só pude deixar hj aqui o meu beijo pelo seu dia!!!
5- M.A. tem feito muito diferença na minha vida, e tem alegrado meus dias, obrigada :*!!!

Bem é isso aí, grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: