Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



13 outubro, 2005

Além de menina doce...agora menina rosa...rs!!!

Meu feriado foi muito bom, a única coisa ruim foi que não pude ficar com quem eu queria mais tempo (neh... ), mas deu pra aproveitar de tudo um pouco!!!

Fui na praia com meus lindos subrinhos...e fiquei rosa...rssss. Dormi a tarde quase toda...tudo de bom!!! E, fui no Mc Donald com minha filha, pra não perder o dia das crianças, já que ela tinha chegado tarde em casa (ainda estava na casa do pai), e acabei unindo o util ao agradável, pude ficar um tempinho com quem tanto estava com saudades!!! :D

Terça??? Foi muito bom, a caridade foi linda, mas o cansaço foi super... afff!!! Cheguei de madrugada em casa (3 da madruga)!!!

Hj tô meio atoladinha de serviços, mas vim rápido pra contar pra vcs!!!

Grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: