Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



07 novembro, 2005

Saudades da minha casa... ah desculpe vcs devem estar boiando, sexta-feira tive que ir pro Rio de janeiro correndo com a minha filha. Quem lê a tempo aqui, sabe que a AC está em tratamento cardíaco. E ela estava sentindo umas coisas, mas agora tá tudo bem, ela fez exames e agora esperar pelo resultado.

Mas aí, unindo o util ao agradável, fiquei fds lá na cidade maravilhosa... e me fez muito bem. Vou contar!!!

Sexta-feira, passei o dia entre viajar, ir pro médico, esperar, colocar o aparelho na AC pra fazer o exame, almoçar e ficar com amigos. Pude descansar, pq a minha lindinha tava cansada e dormimos a tarde toda. Vimos o final da novela, que por fim acabei achando algunms erros...afff!!! Só a Globo mesmo pra colocar o filho da Sol no final bem grandinho e mostrar o filho da Inês com o Júnior (que só assumiu, e não fez né) um bebêzinho ainda, e a criança nasceu desde o início da novela né...aff!!!
Sábado: acordamos e ia esperar para tirar o aparelho da AC, pra depois voltarmos pra Macaé, e a minha prima (emprestada) chamou agente pra ir no Zoológico, acabamos indo né, pq minha filha linda, já esqueceu da cidade onde nasceu. Muito bom, vimos todos os bichos, minha filha amou tudo, estava super feliz, pena que não levei máquina pra tirar umas fotinhas!!! De tarde fomos no shoping da barra, e de noite depois que ela morgou na cama, eu e minha prima fomos pra balada carioca. Primeiro fomos pra um barzinho, muito chick com o namorado da minha prima, bebemos umas cubas (3 copinhos duplos)... e depois saimos de lá meio chapada, e fomos pra uma boate a Melt, chegamos e já demos de cara com uns globais né (Rodrigo Santoro, Marcelo Serrado e suas devidas namoradas, Helen jabor e a namorada do Marcelo que nem lembro mais o nome), lindos eles...ai-ai-ai!!! Claro que terminei a noite muito bem, com um carioca lindo, TDB, que beija muito bem e ele foi me levar em casa num carrão ( meu carro de consumo), eu amei tudo!!! Mas, aconteceu uma parada que nem gostei um pouco, eu chapada liguei pra uma pessoa que nem tinha nada a ver eu ligar e nem sei se eu falei com ele, mas acho que não, e até agora tô tentando tomar coragem pra pedir desculpas pra este ser...afff!!! Nem sei como vou fazer e se devo fazer mesmo!
Bem continuando, domingo dormi pouco né, pq cheguei quase 6 da manhã e acordei as 9:30hrs. Fomos almoçar fora, num restaurante italiano e depois voltei pra Macaé, cheguei aqui umas 18:30hrs, fiz umas coisas e fui dormi, tava muito cansada. E ainda estou, pq hj acordei as 6 da manhã!!!

Bem gente tá bom já neh...rs!!! Fico por aqui!!!
Beijos no coração!!!

Nenhum comentário: