Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



29 novembro, 2005

Pincelada rápida!!!

Oi gente... que corrida contra o tempo. Provas, mais trabalhos, tô substituindo uma amiga aqui do trampo durante suas férias, tá phoda hein!!!

Fds descansando!!! Ontem prova feita a base de cola...coração aceleradoooo!!!
Hj tem mais, tudo de consulta, naum peguei nem no livro!!!

Estou solteira de filha até domingo!!! A zuação começa amanhã de novo!!!

Meu niver tá chegando hein...faltam 9 dias apenas, preparem-se...ah quero presentes hein!!! Vou ver se consigo terminar de aprontar uma listinha virtual, pra facilitar!!! Sou boazinha né!!!

Vou tirar férias dia 19/12, e vou pra São Paulo, mais precisamente pra casa de um "amor de mal humor"!!!

Metade do meu décimo terceiro saiu, e eu nem peguei nele ainda, por causa de um fatoq ue ocorreu. Perdi minha carteira, e logo depois encontrei, logo depois que tinha cancelado todos os cartões, só vou ver dinheiro se for na boca do caixa, ou se souber esperar pela chagada do cartão!!!

Não esqueçam do meu ANIVERSÁRIO...faltam 9 dias!!!

Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: