Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



21 novembro, 2005

Conto...

Ela, que já é bem grandinha e já está beirando seus 25 anos, sai em plena quinta-feira pra mais uma balada, e ao meio de cervejas, fica num estado que todo mundo já sabe né, meio que engraçado, e meio tonto. Dança até alta da matina, e por lá se arruma logo. Peguete de sempre, sai dali com ele e vai para um momento a dois, meia hora depois vai pra casa, ouve um som e depois se deita.

No outro dia nem se lembra de como havia se deitado. Efeitos e causa de uma noite embalada por cervejas e orgia.Vai trabalhar, e ao meio dos estresses diários e muita dor de cabeça, coloca a mão no bolso e encontra um anel. "Hum, o que é isso? E de quem é???"
cabeça confusa tenta se lembrar da noite anterior, e mesmo que tente não lembra de onde veio aquele anel, que parecia uma aliança, metade ouro, metade prata. Passado o dia, ela sai do trabalho exausta, dá adeus aos seus amigos de trabalho e sai porta a fora. Então, se depara com um carro prata, lindo, o carro que sempre quiz ter, mas que nunca havia tido condições, uma Hilux Toyota de cor prata zerada linda. Havia um homem dentro, e este quando a ver sai imediatamente, e diz: "Oi, acho que esqueci alguma coisa no seu bolso ontem..." - e sorri! Ela vai ao seu encontro séria, e diz: "Sim, mas quando colocou? Não me lembro de vc..." - "Deixei ontem, quando vc achava que era outra pessoa, e me chamava por outro nome, mas apaixonado como sempre estive por vc, não liguei. E, este anel é pra vc!! E o diálogo continua até que: " Eiiii, vc não vai acordar???" ... - "Pai???? Ah pai, eu tava num sonho tão bom... achei que tinha achado meu prícipe encantado!!!" - "Ahahahahahah, vamus minha filha acorde e vá se arrumar, já é 7:30, vc já está atrasada!!!"

Affff... bébe mesmo Amanda!! No outro dia nem consegui levantar direito para ir para o trabalho!!!

Isso foi apenas um sonho que tive, depois de ter ido pra balada de quinta-feira, que por sinal foi muito boa, pena que a cerveja tava quente e me deixou bêbada e morgada no outro dia!!!
Aliás meu fds também foi tudo de bom!!! Nossa eu não imaginava que ia me diverti tanto!!! Sexta, não saí, aliás fui trabalhar e voltei logo. Na quinta-feira, antes de sair, estava brincando com meu afilhado, e nós demos uma cabeçada, que vi tudo escurecer, foi feio!!! Mas saí mesmo assim... Tô com dor de cabeça até hj, por causa disso!!! Podexá eu vou no médico!!!
No Sábado, fui na rua, como sempre. De tarde, não fiz nada de mais, fiquei no PC. De noite fui num churras, do meu amigão e depois, não esperava, fui numa boate e foi muito legal, tinha pagode em baixo e músicas de todos os tipos em cima, fiquei mais em cima do que em baixo, mas dancei um pagodinho tb!!! O que mais dancei foi funk, que aliás, voltou a moda, por causa da novela América né, Ra- íssssssaaaa...rs!!! Muito bom, dancei até umas 4 da manhã, eu e o meu amigo. Saímos de lá pingando. Fazia muito tempo que não curtia uma balada boa assim, e detalhe sem beber nadinha, só água e refri. Valeu a pena, dancei como se ninguém estivesse me olhando!!!
Domingo, dei uma ajeitada nas minhas coisas, e depois do almoço fui pra praia, mas começou a ventar e estragou, então fui tomar um sorvetinho com a minha filha linda!!! E, fomos pra casa descansar!!! De noite, fiz minha unha e fui pro supermercado, comprar lachinhos de escola, da Anna Clara!!! Estou super feliz pelo meu fds!!!

Hj ainda estou com dor de cabeça, mas tô feliiiizzz!!! Muito bem!!! Tenho tanta coisa pra fazer nessa semana, tem SIPAT aqui na empresa, tenho uma porrada de trabalhos da faculdade pra fazer, então não prometo vir aqui pra postar e fazer visitas...mil perdões!!! Amo vcs!!!

Um beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: