Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



03 novembro, 2005

Chuva...

Uma vez eu já disse aqui, que eu não combino com chuva. Nossa... eu entro na vam ou no ônibus e me complico toda, molho as pessoas com o guarda-chuva, as vezes entro com guarda-chuvas que estão meio ruins, e este abre dentro do ônibus. Esses dias, fui eu com um e parecia que eu tava sem, me molhei toda!!!
Essa chuva não passa, aqui em Macaé-City já chove dois dias sem parar. Me sinto úmida já!!!

Bom eu prometi de contar sobre o fds. Sexta-feira fiquei em casa, sábado fui na rua, de noite fui eu pro aniversário da subrinha de uma amiga de trabalho. Muito bom, pessoas do trabalho, tinha tudo, eu comi horrores, e tinha cerveja tb, saí de lá tontinha (digo, quase chapada)!!!
Depois fomos pro churras de um amigo em comum, que havia nos convidado. Cheguei lá dei de cara com alguém que não queria muito encontrar. Este já estava chapado, bem eu também tava um pouco né. Ele não estava falando comigo, por escolha dele, e veio falar com a minha amiga que eu quem tava de bobeira, aí eu tive que rir né. Continuei na minha sabe, mas ele tava dando show lá. Bem terminou, que eu fui embora junto com ele e mais o povo que tava comigo antes, e deu em umas palhaçadas, mistura de gente bêbada com criancice, aí resumindo continuamos sem falar. Melhor assim!!!
Domingo fiquei em casa descansando.

Bem, com o agito da semana (segunda e terça), ontem passei o dia todo em casa, ibernando, vendo filme e comendo só!!! Ah, com cólica tb, por causa de uma cauterização que fiz na terça (ginecologista), ele disse que depois de terminar a pomada (remédio ginecológico) estou liberada...ufaaa. Na minha cabeça... liberada sim, mas sem pretendente ao cargo... melhor assim (Será?)!!!

Hj tô bem, descansada, com menos cólica, aqui no trabalho tá tranquilo, nada de correria hj, trabalho normal!!! Chuva muita chuva ainda!!!

Bem fico por aqui, grande beijo no coração!!!

Nenhum comentário: