Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



11 novembro, 2005

Post Comunitário!!!

TEMA: Aborto e pena de morte: qual sua posição?

Poucas coisas a dizer sobre esse assunto, só mesmo para participar!!!

Aborto: minha opinião sobre o aborto sempre foi e vai ser negativa, ou seja, sou totalmente contra. Vai contra a todos os meus princípios! Aquele ser que está dentro de vc, por menor e menos inconsciente que seja já possui vida, a vida que Deus o concedeu, e nem adianta tentarem me convencer que não exista vida lá durante poucas semanas de vida. Um serzinho que só quer uma oportunidade de fazer sua evolução neste mundo, que por mais que seja fruto de uma união desentendida, não assumida, não preparada, inconsciente, ignorante e até mesmo maliciosa, ele está lá para vir a vida. E, além disso tudo, ainda tem a dor mental e dor física que a mulher sofre ao abortar, é horrível. Bem essa é mais ou menos minha opinião sobre o aborto.

Sobre Pena de morte: eu acho que o criminoso deve pagar a pena de outra forma, um castigo mais doloroso aqui mesmo na terra, a dor da morte muitas vezes é até um alívio para um ser desse. Prefiro muito mais que ele pague todos os seus pecados e sofre por doses homeopáticas aqui na terra vivinho da Silva, do quer sentir uma dorzinha pra morrer e pronto.

Sou contra então!!! Nos dois casos é a minha opinião!!! Um tema bem polêmico mesmo, mas que é legal se discutir. Se vc quer ver a opinião de outros tb, passe lá na Micha, inventora do post comunitário, e veja nos links quem mais postou!!!


Bem ontem foi tudooooo de bom, to muito feliz mesmo e numa ressaca louka, morgadinha-morgadinha!!! Por isso, vou passar meu fds descansando!!! Aproveitem o fds bem. Grande beijo no coração!!!

Nenhum comentário: