Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



10 novembro, 2005

Festas

Nossa fim de ano é sempre uma loucura, muitas festas, e vários aniversários e churrasco.

Na terça teve um, que aliás foi muito bom, bebi muito, comi o suficiente, e hj já tem outro que tb vai ter muita bebida e comida. Muito Bom!!!

Pergunta que não quer calar, sim eu fiquei com uma pessoa, mas... sabe quando vc acha o cara legal, bonito, bom, mas depois que vc beija vc vê que não era aquilo que vc queria? Nossa foi assim... e hj vai ter outra festa e concerteza ele vai querer ficar comigo de novo e eu não sei se fico ou se não, pq se não for ficar, eu tb não sei o que vou dizer, e pior que eu sou ruim demais pra dizer não... nossa sempre me ferro por isso.

Mas vai ter a festa e eu sei que quero me divertir muito, pq do mesmo jeito que tava tudo bem derrepente deu uma vira-volta na porra toda, e eu só me dei mal. um desgraçado de um vendedor do mercado livre me deu um cano e agora vou ter que denunciar o cara por 171. E uma coisa aconteceu que detesto, eu recolhendo din-din para ajudar na festinha hj e sumiu 50 paus, tô p. da vida!!!

Acho que tô no meu inferno astral, pq meu niver tá chegando e dizem que um mês antes vc entra no inferno astral. Não sei, mas se alguém souber como é isso certo me diga por favor, e principalmente quando isso constuma acabar.

Bem vou ficando por aqui. Grande beijo no coração!!!

Nenhum comentário: