Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



16 novembro, 2005

Difícil admitir...

Muitas vezes vc tem que concordar com certas coisas na sua vida né, coisas tais como, mudar.
Dizem que quando vc se aproxima de seu aniversário vc passa pelo seu inferno astral, mas hj eu acredito que este não é realmente o nome, e sim EVOLUÇÃO! Nada mais é do que coisas acontecendo, provas e expiações que vc tem que passar para evoluir.

Vc acaba qualquer dia desses acordando e vendo que realmente tudo de ruim que tem te acontecido só irá te somar. Que tudo que seus amigos te falam vc realmente deve escutar. Mas não sei se com vcs, eu sou muito teimosa, e enquanto não me ponho a beira de perder tudo que mais amo, ou perder tudo, para só assim concertar meu erro, eu não seria eu.
Mas a menina aqui está evoluindo, e como disse antes para vcs, minha vida irá mudar. Mas agora tenho ainda mais certeza que não só minha vida, como tb meus atos eu vou mudar [percebam o tempo verbal].

Eu quero ser feliz, e acabei descobrindo, e meu grande mal está em alguns atos. Estes só me fazem perder. Não quero mais ser assim, graças a Deus pude ter pessoas maravilhosas que puderam abrir meus olhos e fazer eu acordar de um grande engano.

Estou muito feliz, tenho organizado meus pensamentos e tentado resolver problema por problema, vi que dá certo. O tempo que dei para mim em relação a namoros foi ótimo. Os relacionamentos rápidos, as migalhas que tive, foram super válidos. Não estou querendo dizer que já quero arrumar namorado, não é isso mesmo. Já cansei de falar isso aqui, não dá certo realmente. Aliás cansei de falar e de querer demais, agora tenho que agir. Estar sozinha não é tão rum assim, claro que faz falta ter alguém, mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino. Se o meu está por vim, só Ele que sabe. Mais uma vez digo a vcs que vou me calar em relação a mim, só contarei coisas do coração quando tiver absoluta certeza de que está tudo certo.

Vou conseguir tudo que quero, e quando eu quero alguma coisa é difícil eu tirar da cabeça. Tipo assim, se eu quero algo, eu vou ter. As vezes sei que isso não é bom, mas vale a pena lutar pelo que vc quer!!!

Bem é isso aí, meu feriado foi muito bom, praia, diversão e fechando com cineminha!!! Eu já estou melhor da garganta!!!

Fico por aqui, grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: