Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



08 novembro, 2005

Só eu mesmo X essas coisas só acontecem comigo!!!

Vou contar algumas piadas da minha pessoa.

1º - Na volta do Rio no Domingo, euzinha aqui, a mais tonta de todas as tontas, segura a garotinha pelo braço e com a mala na mão e bolsa, etc e segue em direção ao terminal onde o ônibus que ia pra Macaé pararia. Espera, vai ao banheiro com a menina e compra balas (básico) e logo vê um ônibus, corre e entra. Sento, e enquanto espero. Derrepente ouço uma menina do lado dizendo pra mãe no celular: " Mãe tô saindo do Rio agora 16:00 tá!... E blá, blá blá... e, quando chegar em Campos eu te ligo!" Eu olho pra ela e penso: " nossa será que ela sabe que esse ônibus vai pra Macaé?" ... mas eu nem falo nada e continuo ali sentada. Daqui a pouco passa aquele homenzinho da empresa do ônibus contando os lugares, e derrepente ele grita lá da frente: " ALGUÉM AÍ VAI PRA MACAÉ???" E, a anta aqui levanta a mãozinha sem entender nadinha e ele diz, então venha senhora, porque esse ônibus aqui vai Pra Campos dos Goytacazes!" Affff... a anta levanta correndo, quase joga a criança lá na frente pra ela ir mais rápida o que pode, e sái correndo. Nossa eu sou muito anta mesmo, como entro no ônibus sem ver pra onde vai...só eu mesma!!!

2º - Toda vez que vou para faculdade depois do trabalho, eu venho sempre com uma blusinha curta debaixo do uniforme da empresa, e ao final do expediente eu tiro e vou pra faculdade. Ontem, saí daqui e fui para o centro da cidade de carona com um colega do trabalho e esqueci de tirar o uniforme, e estava com blusa por baixo. Chegando no centro da cidade eu entrei no banco do Brasil, este estava lotado e a fila tava fazendo aquelas voltas, sabe. Eu parada ali na fila e começou a dar calor. Aí vi que não tinha tirado o uniforme ainda e devagar fui desabotoando a blusa. Derrepente um velhinho coloca a mão em mim e diz: "NÃO MINHA FILHA, NÃO FAÇA ISSO POR FAVOR!!! NÃO AQUI!!!" Eu olhei espantada pra ele e disse: " Mas o que eu tô fazendo?" ... e olhei pro meu ato e ri... e disse: " Ah, calma (rind0)... eu estou com blusa por baixo (e ri mais ainda)"!!! E coitado já quase dando um chilique disse: " Nossa vc me assustou, achei que ia arrancar a roupa!!!" Affff... essas coisas só acontecem comigo!!!

Fico por aqui... essa foi só pra mostrar que hj tô bem animada, graças a Deus...rsss. Hj vou numa festa, amanhã acho que terei novidades...rs.

Um beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: