Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



25 novembro, 2005

Apareci...

Semana bem agitada, trabalhos e provas na faculdade, SIPAT na empresa...e muita festa!!! Muito bom!!!

Quarta-feira, fui num churras, depois de duas provas, e depois fui pro Chez Michou no projeto Forró de Magnata. Dancei muito, nossa foi muito bom...eu amei tanto que quarta que vem eu tô lá neh!!!

Quinta-feira (ontem), teve festa e a comemoração foi um churras muito bom, dancei muito e bebi tanto que até agora tô vendo tudo rodar bem devagarzinho...rs. Teve algumas coisas que não gostei, mas liguei o Foda-se, e agora vai ser assim não gostei, vou dar logo um FODA-SE e esquecer...vale a pena ficar se estressando com coisa pequena não gente!!!

E hj, tô acabada, de ressaca e daqui a pouco tem um churras aqui na empresa, pra comemorar a primeira SIPAT e os 1.000 dias sem acidentes. E detalhe vai rolar a cerva...aiii vou curar a ressaca entrando em outra neh!!! Mas o cheiro tá bom, tô morrendo de fome já!!!

Deixa eu ir que eu quero comer logo, bom fds pra todos e grande beijo no coração!!!

PS.: Depois coloco as fotos no textamérica e no Flickr!!!

Nenhum comentário: