Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



29 setembro, 2005

Tô viva!!!

Oi gente eu tô viva, é que tava com problema aqui...tô cheia de trabalho aqui na empresa, e ontem tive prova!!! Só fiz uma e não estudei pra outra, acabei deixando a outra pra fazer segunda chamada. E cairá no meu niver...afff!!!

Tive alguns acontecimentos, mas ainda naum vou contar, pq preciso ter certeza!!! Mas posso dizer que eu realmente tenho amigos de verdade e só eles me apoiaram na minha decisão!!!
Tô meio revoltada hj, é melhor eu nem desabafar se não eu vou acabar magoando alguém que eu tenho quase certeza que vai vir aqui pra saber o que vou escrever hj, e eu naum quero magoar ninguém. Eu amo muito essa pessoa, mas tô magoada pra caramba, não esperava pelas coisas que ele fez. Mas sou tão compreensiva que sei que nessas horas ele só pode ter feito por instinto e não está pensando direito!!! Eu espero que seja isso mesmo!!!

Amanhã eu não vou estar aqui...eu aviso amanhã onde estarei!!!

Mas tô bem, apesar de tudo, tô feliz. E amo meus amigos!!!

Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: