Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



20 setembro, 2005

Ter ou não ter...Oh dúvida!!! Até parece!!!

Se eu tivesse um namorado:

- Ele me buscaria todos os dias na faculdade, ou no trabalho;
- Ele não me deixaria passar frio, ou pegar vento e chuva, nem derreter no calor;
- Ele iria me enxer de mimos, carinhos e beijinhos;
- Eu ia ter alguém para conversar todos os dias, mesmo que fosse pelo MSN, telefone ou pessoalmente;
- Eu iria beijar na boca com mais frequência, ao invés de só nos fds ou quando aparecesse;
- Quando me sentisse mal, teria alguém pra zelar por mim;
- Eu ia ouvir sempre uma palavra carinhosa, ou um eu te amo;
- Ia passa um fds frio e chuvoso, debaixo do edredon com ele, vendo filmes;
- Ia mais ao cinema;
- Teria noitadas mais românticas;
- Num fim de domingo iria ter companhia para tomar um sorvete na praia, ou passear sem destino;
- Iria estar segura, porque teria um homem para me acompanhar;
- Iria viajar mais.

Namorar é bom, mas as vezes cai na rotina, e enjoa, daí sempre precisamos de um tempo. Mas ficar sem namorado enjoa mais ainda, pq a carência é maior do que a vontade de ter apenas alguns instantes de solidão. É muito bom se curtir, e curtir a vida, mas vc pode unir essas coisas a um bom companheiro. O problema é onde está esse bom companheiro??? Mas um dia eu encontro e vou ser muito feliz!!! Por enquanto estou num momento de me descobrir, de amadurecer..., sozinha.
Mas a carência já está batendo muito forte...

Só que, enquanto não acho a pessoa certa, vou me divertindo com as erradas!!! :D

Beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: