Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



01 setembro, 2005

Hj é aniversário de um cara maravilhoso, um super homem, e um pai espetacular...
PARABÉNS PAIZINHO!!!
Que seus dias sejam cada vez mais felizes, cheios de realizações e muita boa sorte, que tudo dê muito mais certo a partir deste novo ano. Te amo!!!!

E hj é o dia que a pessoa que mais amei e que me ensinou mais coisas só com "porradas", (digo mágoas, erros e acertos) vai embora pra bem longe de mim, e não mais vou ter a chance de nem se quer o vê-lo passando por aí. Agora sim acredito que tenho que apagar ele de vez da minha vida.

É só isso hj minha gente. Fiquem com Deus, um ótemo fds pra todos e aproveitem, mas não exagere!!!

Grande beijo no coração de todos!!!

PS.: Fiz umas mudanças no post de ontem, alguns erros e algumas coisas que foram entendidas diferente do que é, se quiserem ler de novo...vai lá, se não tudo bem, mas pra quem não leu e tem curiosidade de saber pq de eu estar meio tristinhas esses dias, leiam abaixo.

Nenhum comentário: