Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



14 setembro, 2005

Trava na lígua!!!

Passa o tempo e vc está sempre falando de amizades né. Engraçado que vc seleciona suas amizades a dedo, mas algumas aparecem assim sem razão e sem vc selecionar, umas dão certo, outras somem, ou viajam, outras se tornam desagradáveis e não dão certo, enfim, há muitos tipos de amizades.

Mas, na verdade o que quero passar pra vcs, não é só sobre amizades, e os tipos de realcionamentos. Mas, qual forma eu tenho confiança numa pessoa. Posso te dizer que hj eu falo sobre meus problemas mais íntimos, os meus sentimentos mais guardados para quem realmente me passa confiança. Por exemplo, minhas amigas (Paty, Rosana e Érika) , elas sim sabem de mim, e ainda posso dizer, a Paty é que sabe a maior parte da minha vida. Ela pode até estar ausente (está em Campos fazendo faculdade), mas sempre falo com ela por telefone e procuro mater viva essa linda amizade. Acabei transferindo essa falta que a Paty me faz para Krika, e pra tb, apesar de que a Rô eu só conto as coisas por MSN, e quando ela tá lá né...rs. Mas a Krika não, ela se tornou, além de colega de trabalho, uma amiga, confidente, companheira, e eu posso dizer que ela sabe muito de mim, pelo menos neste momento da minha vida. Mas claro, complicada como eu sou, tb não conto tuuuuuudoooo assim! Aliás era esse ponto que queria chegar.

Eu sou muito fechada, eu não falo dos meus sentimentos mais profundos. Me travo dentro de pensamentos que me perturbam. A Krika, por exemplo, não sabe de algumas coisas, que sei que se ela souber ela vai brigar comigo. Coisas que acho desnecessárias contar, e acabo sofrendo por estar guardando pra mim, e deixando de compartilhar o que sinto com a minha amiga.
Por exemplo, eu não consigo expressar de cara tudo que eu sinto por alguém (sexo oposto), que estou me relacionando, e não me passa confiança. Se eu o amo, eu não digo até que tenha certeza de que eu não vá sofrer se eu disser isso pra ele. E tb, depois do meu último namoro ninguém mais me passou confiança, não sei se foi porque eu me fechei, ou porque acho que não terei retorno se falar tudo que sinto pra pessoa. E a carência bate, e eu acabo fazendo besteiras, mas não dou nenhum passo a frente por um motivo... MEDO. MEDO de não ser correspondida ao mesmo sentimento, MEDO de não ser o que eu esperava, MEDO de sofrer depois do início do relacionamento e MEDO de perder a amizade.

Sim, eu sou muito medrosa, e é por isso que tenho me considerado uma perdedora!!! Uma pena!!! Porque, além de ser um defeito, isso me intriga, me perturba, porque na verdade esse sentimento me trava e não me deixa falar. E com isso, já perdi (tenho quase certeza) a oportunidade de saber se teria ou não um relacionamento sério com uma pessoa que hj sei que gosto muito, porque não disse o que tinha que dizer na hora certa.

Quiz contar isso, para que vcs não façam o mesmo, que se soltem e que digam tudo que tem vontade de dizer!! Eu não quero pra vcs, meus amigos, esse mau que há dentro de mim e que não consigo me livrar.

Fiquem bem!!! Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: