Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



11 setembro, 2005

Batidão!!!

Eu sei que estou ausente muitos dias daqui...me perdoem, mas como tinha contado no post abaixo que tinha ido pro Rio segunda e terça-feira,por isso, tive que trabalhar dobrado na quinta e na sexta-feira.

Mas aí vai mais ou menos uma agenda do que rolou durante esses dias.

Quita-feira: Cheguei no trabalho...muitos cheios de saudades de mim...amo isso...:) !!! Trabalhei feito uma corna..., final da tarde fiquei com minha amiguinha Krika na xérox tirando vááááááriaaaasss cópias...e rolou umas brincadeiras lá. Claro, tinha que ter né...porque, agente ganha pouco, mas se diverte muuuiiiitoooo!!!

Sexta-feira: Chega eu lá de mala, ia pro Centro no final do dia, trabalhei pra caramba de novo, rolou umas enquetes pelo MSN (adorooo), e até umas coisas meio que inesperadas, mas nem deu nada na hora. Ah, era niver da Michelle (Mi), compramos rosas pra ela e mandamos mensagem.
Estou fazendo um tratamento com antibiótico e me deu reação, dores no estômago, piriri (afff detesto isso) e enjôos...saí tarde do trabalho esperando as dores passar, e a Lu pra me acompanhar. Acabei nem indo no Centro (terreiro) e fui pra rua pagar umas contas que estavam super atrasadas. Depois fui pra casa, tomei um remedinho que aliviou um pouco as dores, e descansei um pouco, até meus pais chegarem. Depois saí, fui no Durval comemorar o niver da Mi e depois...tcharaaammm... fui beijar na boca...ahahahahaha, pq eu não sou de ferro né...tava precisando, já tava dando teia :D !!!

Sábado: loukura, loukura, loukura!!! Acordei com uma ligação, e minha mãe dizendo que o casamento que tínhamos pra ir, era as 11 da manhã (pra mim madurgada neh, pq tinha dormido tardão ou seria cedão...rs.)...afff, corre daqui, se ajeita de lá, experimenta várias roupas e estica o assolam ... Uahw...quase uma transformaçaõ da Xuxa!!! Depois tentarei postar a foto. Eu nem tinha tomado café, e fiquei esperando até as 15:00 horas para almoçar...que casamento demorado!!! Saímos de lá, eu dormi um pouco e fui pra outra festa, agora de criança...ah detalhe estava sem a minnha criança, pq ela estava esse fds com o pai. Comes e bebes tudibão!!! Depois resolvemos sair...bem e agora vamos pra onde??? Tinha que ser algo perto, pq estávamos sem carro, sem muita opção, fui parar num baile 3 em 1... vcs não vão acreditar, aliás o povo que me encontrava lá tb não acreditaram em me ver lá...rsss. Como diz o meu pai pequeno (do centro), um pulgueiro...ahahaha...mas foi muito bom, eu dancei muito e me diverti pra caramba!!! Ah o 3 em 1 era nada mais nada menos do que...baile funck com proibidões (rs), pagodão (rs) e no final de tudo forró, fazia muito tempo que não dançava assim. O detalhe é que só fui mesmo pra dançar, e me divertir, pq nem pensava em ficar com ninguém né, e nem dava pq, 99,98% do baile era tudo canhão (um povão), e os 0,02% que eram bonitos, ou tinha namorada, ou era cachorro, e além disso, cara de pau. Quando pensei em ficar com um gatinho lindooo, (um tal de Alex, acho que é mal de nome...rs) o cara além de ser fraquinho de pegação (pq dançou comigo e nem fez nada, e nem falou tb), ele prefiria barangas (ninguém merece), sem comentário, me deu até nauzeas..., mas a companhia das minhas irmã de santos e amigas (Mimi, Érica e Rosiane) estava bem mais divertida do que qualquer prego que aparecesse no meu caminho, e tb pq eu já tava muito bem sozinha!!! No final desses tipos de baile tem que ter uma confusão né...pra aumentar ainda mais a adrenalina...rsss!!! Mas isso aí vou pular!!! Cheguei na casa de Mimi (onde eu dormi) morta de cansada e com sapatinhos na mão, pq o pé tava esfolado...rsss. Aiiii!!!

Domingo: depois de ter dormido as 5 da matina, fui acordada pela minha mãe as 10 da madrugada, para ir pra casa ajudar ela...eu fui neh, pq se não o bixo pega!!! E, lavei os cachorros, arrumei meu quarto que tava de cabeça pra baixo :), almocei e agora tô aqui contando os babados pra vcs!!! Mas tô quase caindo em cima do teclado de tanto sono.

E, é só!!! Deixa eu ir descansar um pouco, que daqui a pouco ainda tenho que fazer compras pra minha mãe...afff!!!

Beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: