Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



18 setembro, 2005

Tranquilidade!!!

Olá gente, eu ando com tanta preguiça de escrever!!! Minha amiguinha Jackie Martins pediu e eu tô aqui!!!

Estava meio triste esta semana pelas doenças da minha filha, ela tinha feito exames de sangue, como eu já tinha contado, e o diagnóstico deu Hipertiroidismo, açúcar alto, falta de ferro e anemia. Quarta ela foi à um médico no Rio e tinha feito outros exames, e não deu nada, podem acreditar!!! Fiquei c/ raiva do laboratório de Macaé, pq além de ter dado um diagnóstico errado, ela poderia estar tomando remédios fortes a toa!!!
Na sexta-feira, ela foi na médica do coração. Está com Arritmia de grau gravíssimo, e ela a medicou e agora minha querida está tomando um remédio 3 vezes ao dia, não pode fazer muitos esforços (correr, pular, brincadeiras mais agitadas) e não pode levar sustos, com certos alimentos (chocolate, alimentos com cafeína, refrigerantes, açúcar em excesso). Um pouco difícil para uma criança de 4 para 5 anos!! Mas, pelo menos ela não precisará operar!!! Um alívio e meio!!!!

Fds tá bem tranquilo!!! Nada de noitadas, somente um programinha light!!! E até agora minha amiga Krika não apareceu para eu fechar o fds com chave de ouro!!! Vou continuar aguardando, afinal o domingo ainda não terminou!!!

Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: