Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



26 setembro, 2005

1 ano só...

É minha gente como o tempo passou neh...no dia 19/09/2004, eu terminei meu namoro com o Thiago. Tranquei meu coração, me magoei muito. Hj tenho a certeza que isso aconteceu, não me permiti mais estar com alguém. Posso ter ficado com um aqui, outro lá, muito raramente ter algo mais adulto, mas não me permiti, tive a oportunidade de ter alguém, mas deixei correr pelas minhas mãos, e ir embora qualquer sentimento que alguém pudesse ter por mim. Me tornei, indecisa, mais insegura que já sou, medrosa, e as vezes fria.
Tenho sim uma só pessoa que posso dizer que me satifaz como mulher nos momentos de carência sexual. Mas nem ele eu permiti se aproximar de mim, digo, se apaixonar por mim. Gosto dele, é muito meu amigo, mas se hj me perguntarem se ele quizesse algo mais sério comigo se eu aceitaria, diria: "Não sei", meu coração ainda está confuso demais. Mas, se me perguntarem: "vc trocaria ele pra curar essas carências por outro?" Eu diria: "NÃO". Eu pelo menos me valorizo neste ponto, pq ele é discreto, me conhece, sabe meus gostos, e eu sei os dele tb, e agente se entende como pode. Mas tb acho que eu o acustumei mal, e hj nem ele pensaria em compromisso.
Hoje depois de um ano sem um namorado fixo, eu posso dizer que tô bem, mas que em breve (quase muito breve) precisarei de alguém, porque a carência por ter alguém, que me dê muito mais que sexo, muito mais que prazer, muito mais do que eu quizer por um momento. Eu preciso mesmo é de carinho, atenção, cumplicidade, companherismo e umas boas risadas da vida...rs!!!

Tô bem, mas me sinto vazia. Mas sei que td isso foi colheita minha!!! Não culpo ninguém, além do sofrimento e de mim mesma!!!

__________ // __________

Meu fds foi xoxo, cheguei em casa sexta-feira, casa cheia de água (chuva), minha filha doente, com febre e garganta ruim. Sábado fui levá-la no médico, e eu estava literalmente acabada de tanta dor no corpo por causa dos exercícios da sexta-feira, tirando água de casa, que nem saí. Domingo a salvação foi o churras do niver da MiMi...que por sinal foi tudo de bom!!! Mi Parabéns!!! Saiba que essa mulher filha de Oxum, te adoro muitão!!!

Fiquem bem...beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: