Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



16 agosto, 2005

Quanto poder...rsss!!!

Dizem que poder é bom, mas as vezes poder exagerado, se não for tratado com cautela pode acarretar coisas ao qual vc iria preferir voltar ao útero de sua mãe. E, quando vc é um verdadeiro "pião" e passa a ter responsabilidades e funções ao qual agora é vc quem manda, pode te deixar com a bola cheia, mas pode te dar dores de cabeças.

Acho que estou vivendo um pouco isso, não que agora seja chefe e esteja mandando na situação, mas tenho nas mãos muitas responsabilidades e muita gente com inveja.
Nossa como pode né, é só vc mostrar amadurecimento e ganhar mais poder, que já tem nego que fica de olho gordo. Como a inveja é um sentimento tão mesquinho nossa!!! Com este vem as outras coisas que são tão ruins como este, como a FOFOCA...credo não suporto fofoca. Coisa de gente que não tem capacidade para crescer, coisa de gente pequena!!! COISA LAMENTÁVEL!!!

É praticamente isso, estou trabalhando bastante, e com poderes que antes não tinha...bom de um lado e ruim de outro. Não quero ficar contando muito sobre minha vida, mas é uma boa justificativa para minhas faltas com meus amigos virtuais. Mas estou meio sem tempo, quando tiver um tempinho aparecerei aqui claro!

Com tempo apareço por aqui para deixar alguma mensagem. Fiquem todos bem hein!!!
Grande beijo no coração de todos!!!

Nenhum comentário: