Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



12 agosto, 2005

Post Comunitário edição especial!!!

DIA DO MEU, DO SEU, DOS NOSSOS PAIS

Você ainda mora com seu pai?
Sim, eu ainda moro c/ meu paizinho. Já saí de casa uma vez, para morar com meu ex, mas aconteceram coisas que me fizeram retornar e ele tava de braços abertos.

Tem uma relação boa com ele?
Diria que sim, nos entendemos conforme o possível. Nada meloso, mas bem legal.

Qual atitude que seu pai teve que marcou sua infância?
Nada muito extraordinária, mas só por tê-lo como pai já é muito marcante. Porque tem muita gente que nem tem um né.

O que de melhor e de pior você acha no relacionamento de vocês?
De melhor, é o respeito, o jeito inteligente dele conversar, ele é muito divertido.
De pior, não conversamos muito, tem certas atitudes dele que não concordo e nem aceito, mas que nem vem ao caso.

Respondidas as perguntas, quero dizer que apesar de não ter passado nas respostas acima, eu tenho um afeto muito grande pelo meu pai e tenho muito respeito tb, por ele ser tão inteligente, humilde, caridoso, um exemplo. Claro ninguém é perfeito e, por isso, tenho algumas atitudes dele que sou contra, mas Vida que segue né!
Recado pro meu pai: PAI, EU TE AMO!!!

Muito bom participar desse post...se querem saber mais sobre pais da galera blogueira, ou se vc tb quer falar do seu pai no seu blog, vai lá na Micha e participe, leia e visite os blogueiros que participam deste post.

Grande beijo no coração de todos.

Nenhum comentário: