Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



24 agosto, 2005

Passando só pra nego não dizer que ninguém tira o pó da casa!

A Dita tá com "pobrema na culuna", logo não pode ficar sentada na frente do pc.
E eu, enquantonão tenho nenhuma idéia brilhante pra zuar o blog da minha amiga, passo por aqui pra dizer que:
ELA TAH BEM, TÁ ATÉ BATENDO PERNA NA RUA!
[Isso segundo minhas mais fidedígnas]
Portanto, moçada, não se descabelem, já já ela volta...
Ou não, e se ela não voltar fudoe, pq quem vai limpar a casa sou eu, aí vcs estão na roça!
Bjocas



No som: He-man [Trem da Alegria]

Nenhum comentário: