Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



30 agosto, 2005

Atração

Como pode né mas parece que eu tenho atração pra coisas erradas e complicadas. É homem complicado, nego que me conta as coisas pra desabafar e depois quer vir colocar meu nome na fofoca, iiiii...tô ficando de saco cheio de tudo, e a mesma pergunta me vem na cabeça sempre, e sempre e eu não sei o que fazer mais, acho q fizeram uma macumba das brabas pra mim hein!!!

Amanhã eu chego aqui pra contar direito o que tah me deixando aflita!!!

Bjs no coração de todos!!!

Nenhum comentário: