Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



29 agosto, 2005

Mil desculpas...calma pessoal eu VOLTEI...rs.

Amores meus que saudades...me desculpem, mas a Dita aqui tava dodói...e a irmã virtual cuidou direitinho do meu bloguinho como sempre, mesmo com poucas idéias ela esteve mais uma vez presente no Nem te conto...amo vc migaaa!!!

Pois é minha gente...muita coisa aconteceu nesses dias que estive fora...afff...Nem Te Conto...rsss!!!

Vamos lá, atenção, atenção...decidi voltar de falar de mim de novo...quero que esse povo invejoso e que não tem respeito pelo seu próximo, se dane, pra não dizer logo um palavrão né.

Eu terminei o namoro né, tô solteira de novo, e com isso veio um retorno de uma loukura da minha vida que já faz quase um ano que dura isso, eu voltei a ficar com o anjo...lembram? Pois é, mas como sempre é só isso, ficar, ficar e ficar, mas nada... ao menos que ele queira outra coisa :), o que não seria má opção, pq já faz tanto tempo que nos conhecemos e nos entendemos bem, apesar de as vezes saírem algumas faíscas, acabamos nos entendendo no final, normal. Eu sei como ele é, ele tb sabe de mim, e agente se entende e já temos uma coisa, aquela que todos falam que é coisa de pele. É só chegar perto que dá vontade, e agente não se controla e acaba como...vcs já sabem né...rs.
Mas não é nada sério, só ficamos como sempre foi, beijos, abraços e amassos por uma noite somente, e no outro dia apenas amigos, muito amigos, pois é!!! Vc não entende? Eu tb não, mas ainda vou entender o por quê agente ainda não está namorando. Medo? Pode ser, da minha parte, da dele não sei se é medo, indecisão ou sei lá... mas vou descobrir e contarei aqui...rs.

Mudando de assunto:
Fds show esse que passou, sábado fui num churrasco da antiga empresa que trabalhei e que minha irmã trabalha, e foi muito legal. Minha filha foi junto e nos divertimos bastante. Conheci uma pessoa muito legal, e lindo, olhos azuis e bom de papo. De noite fomos pra casa da minha irmã e saímos, acabei ficando com ele, muito legal ele, pena que tem namorada. Não me chamem de louka, de destruidora de lares, mas aconteceu... Mas tb só foi isso e nada mais, não haverá mais vezes, tb porque papo legal é bom, ser bonito e agradável melhor ainda, mas o fundamental é o beijo e quando este não é bom nada fica legal. Deu pra entender né...rs.

Domingo de praia aqui em Macaé City, muito bom por sinal, solzinho quentíssimo, a corzinha da menina já tá até mudando...rs. Depois fui pra casa da minha amiga, cumadre a Krika, almocei lá e depois começamos a beber (caipirinhas e skoll) e foi uma comédia, chapamos e as crianças quase colocaram fogo na casa de tanta bagunça...rs, e agente no Karaokê cantando feito loukas, maior pagação de mico...rs, foi muito bom!!!

Bem chega né...rs, Aliás só mais uma coisinha...EU TÔ DE VOLTA e falo o que quiser aqui, afinal isso é um blog, ou seja, meu diário virtual...e é MEU!!!

Beijos no coração de todos...pra não perder o costume!!!

Nenhum comentário: