Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



06 agosto, 2005

Ausência

Nossa, como estava com saudades do meu blog!!! Eu fui na quinta-feira de manhã para o Rio de Janeiro, com a minha filha linda, ela está em tratamento e tive que ficar lá com ela, pq ela fez um exame que tinha que ficar lá. Mas estou de volta, pena que não vou contar mais sobre mim. Mas, não fiquem preocupados meus A-M-I-G-O-S, ela está bem e eu tb. Quem já me tem adicionada no MSN, eu poderei contar o que está acontecendo, mas quem não tem sinto muito, só se eu aceitar adicionar.

Bem minha amiga que estava com sua auto-estima lá em baixo, viajou para um tratamento físico e metal, e me deixou responsável por sua casa, vou tentar escrever aqui, pq a partir de SEGUNDA-feira, eu estarei hospedada lá no Amor de mal humor, contando coisas fantásticas sobre saúde, tratamento estático e moda, já que ela foi pra um SPA se tratar eu vou falar de várias coisas legais e muitas informações que valem a pena ler.

Grande beijo no coração de todos, muitas saudades!!!

Nenhum comentário: