Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



09 agosto, 2005

Afff...

Nossa disse aqui que estaria na , mas nem aqui pude vir...estou atolada de coisas no trabalho, chefe novo e dúvidas de mais. Amanhã estarei no Rio com minha baixinha, para ir no médico de novo, tá virando novidade já...afff!!! Quinta pretendo estar aqui ou lá na Rô!!!

Minha cabeça está confusa, cheia de problemas, nem sei mais em que pensar, e as vezes perco até a linha certa e acabo escorregando, só num caí ainda, e pretendo naum cair. Estou me apegando muito ao meu Pai, e meus santos. No fundo tenho a esperança de que tudo dará certo. Mas a angústia e a preocupação as vezes me deixam louka.

Hj é niver da minha melhor amiga, uma pessoa maravilhosa que arrumei neste ano e que é tudo na minha vida!!! Sem mais pq eu já fiz ela se emocionar muito hj, só tenho duas coisas a dizer:

KRIKA: PARABÉNS E EU TE AMO MUITO MINHA GRANDE AMIGA!!!


FIQUEM COM DEUS, UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS!!!

Nenhum comentário: