Um boa dica é, manter a calma, dedicar-se à sua própria vida, ocupando-se com boas atividades, desenvolvendo maneiras de sentir-se preenchida.
Não é saudável focar toda sua carência numa pessoa só. Assim você dá uma responsabilidade muito grande ao outro e pode assustá-lo.
A família é uma fonte de afeto, ter bons amigos também é essencial. Você pode se dedicar a alguma arte, a um trabalho voluntário, freqüentar um grupo de seu interesse, cultivar um hobby. O segredo é você não se sentir dependente, não achar que só ele é que vai lhe fazer feliz. Desta forma, quando ele ligar encontrará uma mulher bem interessante e feliz.
Sua dependência e a melancolia o afasta, o seu brilho pessoal o aproxima.
São muitas as pessoas que estão loucas para encontrar um grande amor, mas quando acontece, não sabem como cultivá-lo. O medo de ficar só, o medo de perder, de ser rejeitado torna você cego para enxergar a outra pessoa tal como ela é. Você espera muito mais do que ela pode lhe dar.
É bem importante entender qual é a disponibilidade real do (a) seu (sua) parceiro (a) e quanto ele (a) tem para lhe oferecer. Não cobre mais do que isto.
Por Sergio Savian.
É mesmo muito ruim sentir ciúme. E ainda tem gente que sente tanto ciúme, que é capaz até de matar por amor. São pessoas doentes, que dizem que amam de mais, mas eu ainda acho que isso é pura doença. Eu sou muito ciumenta, mas não exagero, procuro sempre confiar em quem amo, mas quando desconfio ferrou td.
**********
Como disse não vou escrever mais sobre o que acontece na minha vida, somente coisas assim, ou posso até dizer algo que sinto, mas nada de rotinas nem do que fiz ou deixo de fazer, pq quero que os meus amigos falem comigo e não só venham aqui e já é o bastante para nem ligar e perguntar como estou.
Grande beijo no coração!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário