Escrevendo sobre: AMOR, palavras, bobagens, dedicações, felicidade, música, moda, saúde, tristezas, presente, dia-a-dia, alimentação, novidades, coração, amizade, profissão, notícias, esoterismo, religião, baladas, viagens, alegria, emoção, carinho, animais de estimação, pais, família, FILHA, dedicação, futuro, desejo, sedução, ajuda, caridade, humildade, respeito... e muito mais!



13 julho, 2005

Arraiá x Trabalho

Oi gente, tô meio corrida ultimamente, tô ajudando na organização da festa julina da empresa onde eu trabalho. Vou treinar a dança de quadrilha, tá muito engraçado, mas tá saindo e vai ficar bom!!! Fora isso ando meio atarefada com os serviços né! Alguém tem que trabalhar nessa budega né...rsss!!!
Tô morrendo de saudade do meu gatinho, ele perdeu o celular e não nos falamos desde domingo. Eu não posso ligar daqui do trabalho, e ele tb não pode de lá cedo, só pode me ligar depois da meia noite, aí ninguém merece né. Mas agente vai dar um jeito nisso logo, eu espero né!!!
A festa julina da empresa será na quinta, muita coisa boa vai rolar, terá sorteios de várias coisas boas (bicicleta, cafeteira, DVD portátil, espremedor de fruta, ferro, liquidificador, sandwicheira, etc), muita comida típica, bebida a rola (quentão, vinho quente, cerveja, cachaça c/ mel, cocqueteis, etc), pescaria e a nossa dança de quadrilha que vai ser o melhor. Anarriê, Alavatuuurrr...rssss, muito show!!! Tô adorando ensaiar o povo para quadrilha!!! E já comprei uma saia rodada pra dançar, tá na moda agora usar invés do vestido, só a saia c/ aqueles panos coloridos. Muito lindo o meu, vou tirar umas fotos pra vcs verem. No primeiro dia de ensaio veio uma professora, que me passou mais ou menos td e eu dei continuidade aos ensaios e no dia ela vai fazer o ensaio final e puxar a quadrilha na hora. Tô anciosa já..rsss!!!

Bem vou ficar por aqui, vou colocar lá no meu fotolog (textamérica), algumas fotos do ensaio de segunda-feira!!!
Beijos no coração de todos!!!

Nenhum comentário: